Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

London Fashion Week

E o que está rolando pelas ruas e passarelas de Londres...






 
 
 
Nas passarelas...
 
 



Alguma dúvida de que o colorido continuará em alta?

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cropped

Já esteve no Fashion Rio e vem para ficar neste verão! Como uma releitura dos anos 60, traz a barriguinha de fora e as calças mais curtas. Uma combinação arriscada, por isso não vai errar na hora de usar. Para as Cropped Pants, aposte em sapatos com salto se você for baixinha. Já as altas podem abusar das sapatilhas e modelos oxford.
As blusas Cropped Tops, ou mesmo as camisas amarradinhas na frente, pedem um look jovem. A calça, o short, ou a saia que irão compor o look, devem ter a cintura um pouco mais alta, ou o Cropped Top não ser tão curto.






domingo, 16 de setembro de 2012

Unhas e sapatos

O ano de 2012 destacou a a volta das cores e texturas das unhas. As Nails Arts prometem continuar no verão de 2013 acompanhando as tendências que agora combinam unhas e sapatos.


 




E já que o amor é pop...

 
 
 
E já que o amor é pop e que o romantismo está em alta em apostas como as Candy colors, rendas, tules e transparências, aqui vão algumas propostas.
 
 

Quer saber mais sobre a SANDICE? Tá aí!



      A SANDICE surgiu da vontade de duas amigas de terem o próprio negócio. Analisando os pontos em comum, se deram conta de que curtiam as mesmas bandas, os mesmos programas e que isso se refletia na maneira como se vestiam. E então se perguntaram: por que não compartilhar isso com outras pessoas? E foi assim que nasceu a SANDICE, para expressar toda a liberdade, ousadia e irreverência no seu jeito de vestir.


A SANDICE quer inovar na maneira de vender roupa, quer sair do convencional. Nossa proposta é levar alegria e diversão para o seu momento "shopping" aliando a compra à informalidade da sua casa ou do seu trabalho onde você pode estar escutando um som, falando com os amigos e interagindo um pouco com quem entende de gastronomia, beleza, moda, viagens, música...tornando o seu dia leve e divertido.

A SANDICE é assim: você reúne o seu grupo de amigas e a gente leva a Sandice e o que mais for do seu interesse até você. Nosso endereço é onde você está, seja na sua casa ou no seu trabalho, no seu chá de panela, no seu aniversário, no "amigo secreto" de sua empresa....
E aí, curtiu? Então vista essa idéia!