Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Quer saber mais sobre a SANDICE? Tá aí!



      A SANDICE surgiu da vontade de duas amigas de terem o próprio negócio. Analisando os pontos em comum, se deram conta de que curtiam as mesmas bandas, os mesmos programas e que isso se refletia na maneira como se vestiam. E então se perguntaram: por que não compartilhar isso com outras pessoas? E foi assim que nasceu a SANDICE, para expressar toda a liberdade, ousadia e irreverência no seu jeito de vestir.


A SANDICE quer inovar na maneira de vender roupa, quer sair do convencional. Nossa proposta é levar alegria e diversão para o seu momento "shopping" aliando a compra à informalidade da sua casa ou do seu trabalho onde você pode estar escutando um som, falando com os amigos e interagindo um pouco com quem entende de gastronomia, beleza, moda, viagens, música...tornando o seu dia leve e divertido.

A SANDICE é assim: você reúne o seu grupo de amigas e a gente leva a Sandice e o que mais for do seu interesse até você. Nosso endereço é onde você está, seja na sua casa ou no seu trabalho, no seu chá de panela, no seu aniversário, no "amigo secreto" de sua empresa....
E aí, curtiu? Então vista essa idéia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário