Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Calça Estampada


E já que a estação mais alegre do ano está chegando, que tal compor um look alegre e divertido pra dar boas vindas ao verão??!!
Então, estamos falando das calças estampadas que já são as queridinhas das mais estilosas e vem nas mais diversas estampas -  florais, tribal, de bichinhos, com listras ou poá...



O modelo cropped (que acaba um pouco antes da canela) é o que está dominando a preferência nas calças estampadas. Confere só!




Mas as leggings ou skinnys também estão com tudo e ficam muito legais com sapatilhas, botas e tênis baixinho.




Mas atenção, essa é uma peça que se destaca, então muito cuidado para não errar. Leve em consideração seu biotipo. Se você tem quadril largo e perna grossa prefira estampas pequenas com fundo escuro como o preto e o marinho e uma modelagem mais soltinha, como nos looks abaixo. Para as sortudas (leia-se magras e altas) está liberado qualquer tipo de estampa e cor de fundo.


E como combinar?
As calças estampadas vão muito bem com blusinhas mais básicas, como a que a Selena Gomez está usando na foto abaixo.



 Com camisas e blazers elas também ficam ótimas!






Outra dica é complementar o look com peças mais básicas e neutras ou com cores em comum com alguma estampa, e abusar nos acessórios.



As mais ousadas podem combinar com sapatos estampados ou coloridos, que fica super bacana! O salto alonga a silhueta, o que  é uma boa dica porque dependendo da estampa, ela pode achatar o visual.



E se você quiser ousar ainda mais, aposte nos conjuntinhos (calça e blusa com estampa combinando)  - a nova febre das passarelas.




Aqui, uma proposta da Sandice com calça em estampa floral de cetim fosco com elastano, modelo skinny combinando com as regatas de tecido, em cores neutras que combinam com as cores da estampa. Curtiu? Então entra em contato com a gente.



 E nessa semana estaremos na Feevale - na sala da Aprofe (prédio azul, 4º andar, sala 404), das 14 às 22hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário