Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Por Aí - Brique das Gurias

A Sandice esteve presente na primeira edição do Brique das Gurias que ocorreu domingo, no Armazém San Lou, em São Léo. O evento foi um sucesso! A mulherada tava enlouquecida com tanta coisa bonita, diferente e exclusiva.


A organizadora do evento foi a Kamila Souza, da WTF? Fashion Custumization - http://wtffashioncustomization.com/, uma guria supertalentosa que está fazendo o maior sucesso com sua marca de peças customizadas - ecobags, clutches, tênis, camisetas....


Além da Sandice e da WTF? Fashion Custumization , estavam presentes no evento o Closet da Ka, a Mix de um Diva com seus shorts customizados, além de outras marcas e um super brechó que tinha de tudo um pouco - sapatos, bolsas, óculos, acessórios, peças em paetê, camisetas...para todos os gostos e com preços ótimos!





Uma Babilônia!! Fila pra entrar, muita gente bonita circulando, música boa, num ambiente que tava a cara do Brique e que contou com a ótima receptividade do Régis e do pessoal do San Lou. Até os meninos foram super bem-vindos e recebidos e  puderam usufruir da estrutura do evento, curtindo uma cerveja gelada enquanto as meninas se divertiam do lado de dentro. Um evento democrático, bem organizado, com muitos artigos legais e um público cool prestigiando.




E para todos aqueles que estão na expectativa pela 2ª edição, aguardem! Em breve, novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário