Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Candy, candy, candy I can't let you go...

E o color blocking se despediu por enquanto, dando a vez  a suavidade dos tons pastel que vieram com tudo trazendo ainda mais leveza e graça para a próxima estação. 

Diz aí: tem coisa mais feminina e delicada que um look candy color?? E ainda de quebra dá um ar de sofisticação.

Aqui vão algumas propostas:

    


Uma dica legal é combinar uma peça candy color com tons neutros como branco, nude ou cáqui, compondo um look super romântico.


    

Já quem não curte muito essa onda romântica pode optar pelos metalizados, como o dourado e o rosé (que estão com tudo também) compondo um look mais ousado. Aliás, as mais ousadas podem combinar as roupas com acessórios de tachas e colares étnicos.



    

E se misturar com o neon vai ficar um look divertido.


        

E se você é uma romântica assumida, então se joga nos tons pastel da cabeça aos pés e vai ser feliz!!


E aí, se inspirou com tanta doçura?? Então olha o que a Sandice tem pra ti!


Aqui o look Sandice vai de calça verde menta de piquê com brilho perolado e cinto dourado, mais a regata de lurex rosinha. O sapatinho oxford clarinho fica lindo com esse look!


O vestidinho plissado amarelo clarinho  é uma ótima pedida  pras festas de fim de ano. Pode ser usado com um cintinho pra dar uma variada no look.


O vestido de malha coral tem o decote em V amarradinho e  vai bem tanto com tênis ou sapatilha, num estilo mais casual, quanto com botas e salto, pra sofisticar o visual.


A saia com estampa em tons clarinhos é super romântica e fica linda com a  blusa regata básica de viscolycra em cinza e o Oxford em rosinha claro. Um must!



Um comentário:

  1. O que eu mais curto nisso tudo?
    ...é que sempre temos a opção de ter look desses by Sandice - tão pertinho...!!! Juju

    ResponderExcluir