Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Metalize Já

Os metalizados vieram no inverno de 2012 com tudo e prometem continuar no verão de 2013. Eles conferem um ar de modernidade ao look. As propostas aparecem nos mais diversos tecidos e materiais como lurex, jeans resinado, couro e até na seda.

No último SPFW, marcas como ELLUS e outras trouxeram seus tradicionais denin agora metalizados e encerados. Os tons também vieram renovados e agora o azul, laranja, rosa e verde também entraram para a lista, que antes era dominada pelo prata e dourado e suas variações.

Para fazer a aposta certa, leve sempre em consideração o seu estilo - as mais discretas podem apostar em acessórios como cintos, sapatos, bolsas e braceletes enquanto que  as mais arrojadas podem investir em peças como vestidos, saias, jaquetas ou calças, e biotipo - mulheres com maior volume no quadril e coxas podem apostar nos metalizados na parte superior como blusas, coletes e jaquetas enquanto que as mulheres com ombros largos e seios fartos podem investir em peças como shorts, saias e calças a fim de equilibrar o look.

Algumas propostas:

Ellus





Jean Paul Gaultier


Vivienne Westwood



Osklen



Burberry

  Gostou? Tá a fim de brilhar? Então confere alguns looks da Sandice:


 



Curtiu? Então entra em contato com a gente: 51 93809385/95880777, sandice@sousandice.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário